quarta-feira, 15 de setembro de 2010

roupas sujas...esfregar? nunca mais.....vejam porque!!!!

Nós mulheres ( e alguns homens tbm ), passamos mto tempo fazendo nossos afazeres doméstico...........AFAZERES DOMÉSTICOS? rsrsrsrs, parece até palavrão, mas é verdade, eu falo por mim, amo arrumar mha casa, lavar roupas, deixar tdo limpinho, cheiroso, verdadeeeeeeeeeee, gosto mesmo de fazer essas pequeninas coisinhas .....doméstica rsrsrs, tenho uma amada amiga/ irmã Alice, que acha que sou louca, ela diz : (c/o vc gosta de arrumar, passar, limpar geladeiraaaaaaaaa, se tá locaaa), mas eu gostoooooo....
Mas agora ficou bem mais fácil tdo, tenho alguns produtos, que não preciso esfregar,isso com as roupas, é só colocar na máquina e pronto.........tá limpo, chega de esfrega, esfrega.....agora eu tenho a mágica nas mãos, tenho a solução...e mha casa fica mto mais fácil de limpar com esses produtos, não mancham as paredes tão pouco tiram a tinta, não deixam marcas, enfim tdo mto limpo e fácil de usar...E o melhor de tdo isso, não estragam mhas lindas unhas, mãos e roupas....
Parece até brincadeira de criança, parece, mas não é!! os produtos são fantásticos, já uso a tempos, e gostaria de compartilhar com vcs....se querer saber a mha mágica entrem em contacto comigoestarei lhes informando com maiores detalhes, é bárbaro, fantástico..... e- mail:




leneartesanato1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário será sempre uma alegria. grata